Duvidas Frequentes

Duvidas Frequentes 


PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados na loja física?

Sim, todos os produtos da loja virtual são os mesmos da loja física. 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua imagem é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco. 
 

O preço na loja virtual é o mesmo preço da loja física?

Sim, na loja física vendemos no varejo com o mínimo de 1 metro por corte, na loja virtual, vendemos somente no atacado com o mínimo de 5 metros por peça e pedido mínimo de R$ 800,00 (oitocentos reais), sendo assim a loja virtual tem diferença de preço da loja física. 
 

COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro CNPJ ou CPF em nosso site, caso ainda não tenha: clique LOGIN e depois em CRIAR CONTA. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido, pois nenhum dado confidencial fica armazenado na rede online.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalize a compra.


Existe diferença entre CPF e CNPJ?

Sim, clientes de status físico (CPF) esta vedado ao pagamento via boletos e sofre um acréscimo de 5% do valor, no caso de residir fora do Estado de São Paulo. Os clientes jurídicos (CNPJ) podem optar pelo pagamento via boleto, sub consulta financeira. No caso de isenção na Inscrição Estadual estará sujeito ao acréscimo de 3 a 5% do valor.

 

Não consigo finalizar a venda, o que pode estar acontecendo?

A representação online X5 Tecidos, atende ao mercado atacadista, para finalizar é preciso que você atinja o valor mínimo de compra que é de R$: 800,00 reais. Após atingir esse valor, click em FINALIZAR PEDIDO na barra superior do site e aguarde que logo em seguida entraremos em contato para analisar a forma de pagamento e envio. 


Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Entre em contato conosco e resolveremos o problema imediatamente.
 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em "DADOS DE ACESSO" ou em "MEUS ENDEREÇOS". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. 
 

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Sim, converse com o vendedor para ver a melhor opção de recebimento. 
 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através do boleto, deposito, cartão de credito ou transferência bancaria. 
 

Efetuei o pagamento do meu pedido via transferência bancaria ou deposito. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via transferência bancaria ou deposito, não é necessário enviar comprovante. A X5 tecidos online   fará a consulta bancaria. Caso queria agilizar o processo, você pode mandar o comprovante através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp:(11) 94536-7850    

No caso de movimentação através do caixa eletrônico é necessário a confirmação bancaria.

 Como funciona o boleto?

Ao escolher essa opção, seus dados serão enviados para o nosso financeiro que fara uma breve analise, assim que aprovado o pedido é liberado. O boleto fornece o prazo de 30,60 dias para pagar, compras acima de R$:900,00 reais até 90 dias. Converse com seu vendedor.

PEDIDOS

Como faço para saber o status do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em separação, vai pra a embalagem e aguarda a retirada pela transportadora ou correios, assim que o pedido sai da loja o cliente é informado. Depois dessa etapa a responsabilidade é integralmente da transportadora escolhida pelo cliente. 
 

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o vendedor, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução. 
 

ENTREGA

Qual é o Prazo de Entrega?

Após a confirmação do pagamento o pedido é embalado e fica a disposição da transportadora, para isso estabelecemos um prazo de 2 dias dependendo do volume do pedido. O prazo do transporte está sujeito a transportadora de sua preferencia.


Posso pedir envio pelo correios?

Sim. O correios trabalha com um limite de peso de 30 quilos, então ira depender das proporções do pedido, converse com o seu vendedor e analise as melhores condições para a ocasião.